quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sigma.. Um mimo que eu quero para o Natal...


Oii meninas, tudo bem? Por aqui está.. só meio friozinhoooo... rsrsrs
Hoje vou postar dois Kits de pinceis que estou doidinha... ando namorando eles a semanas... vou juntar a minha listinha de Natal quem sabe eu ganho um desse?! rsrsrs... Vamos torcer para que eu consiga!!
Nas fotos abaixo tem os pinceis e para o que eles servem....

Synthetic Essential Kit 

 O P80 – Precision Flat é ideal para esconder manchas, marcas do sol, espinhas e demais pequenas imperfeições da pele. É ótimo para aplicar de forma precisa o corretivo e pó em áreas definidas.
O P82 – Precision Round imita o formato do dedo. É perfeito para a aplicação de primer nos olhos, para destacar a ponta do nariz, as maças do rosto e outras linhas.
O P84 – Precision Angled é ótimo para contornar os lados do nariz e as cavidades dos ossos das bochechas.
O P86 – Precision Tapered, pela sua forma cônica é ideal para a aplicação de corretivo abaixo dos olhos, nas laterais do nariz, no queixo e ao redor da boca. É ótimo para a aplicação de corretivo em volta dos lábios deixando a área bem “limpa”, sem cor de batom. É perfeito para fazer o contorno do cabelo, aplicar iluminador, destacar algumas linhas como embaixo das bochechas, etc.
 Os pincéis que eu mais gosto é o quarto e o ultimo achei bem bonitinho e diferente e que na realidade da um ótimo "acabamento" na make


Kit Make me crazy - Coral e Purple



Definitivamente esse kit de pincéis é muito lindinho, além da cor o formato deles são maravilhosos.. não tem como não ficar apaixonada por um kit desse não é?
 Kit com 12 pincéis de qualidade profissional perfeito para fazer uma make completa! Tudo que você precisa para aplicar maquiagem para olhos e rosto.

 Como usar cada pincel:

Small Angle - E65 - Perfeito para a aplicação de delineador em gel ou creme na parte superior e inferior da linha dos cílios. Este pincel é excelente também para fazer a correção das sobrancelhas. Cerdas sintéticas.

Medium Angled Shading - E70 Pincel chanfrado. Ideal para aplicar tons destacar embaixo das sobrancelhas e no canto interno. Também pode ser usado para uma aplicação precisa de tons mais escuros na área do côncavo. Cerdas naturais.

Large Shader - E60 - Ideal para a aplicação de produtos cremosos, como sombra ou primers. Ele também funciona muito bem com sombras em pó ou pigmentos. Pode ser utilizado para aplicar cor na pálpebra toda, ou precisamente sobre a linha do s cílios. Cerdas naturais.

Pencil - E30 Ideal para
aplicação precisa de cor no côncavo, canto externo e superior e inferior da linha dos cílios. Também ideal para esfumar  delineados. Cerdas naturais.

Large Angled Contour - F40
- A forma angular deste pincél o torna ideal para aplicar blush ou tons de contorno. Cerdas naturais.

Large Powder - F30
- Muito denso, com um topo arredondado. Ideal para aplicar produtos em pó no rosto e no corpo. Cerdas naturais.

Duo Fibre - F50 -
Especialmente projetado para gerar um acabamento impecável e natural, quando usado para aplicar a base líquida. Também pode ser usado para aplicar blush e pigmentos soltos. Mistura de cerdas sintéticas e naturais.

Foundation - F60
- Pode ser usado para aplicar base líquida ou em creme. Também é recomendada a aplicação de hidratantes e primers em grandes áreas. Cerdas sintéticas.

Concealer - F70
Ideal para aplicar corretivo em pequenas áreas. Cerdas sintéticas.

Tapered Blending - E40
- Topo arredondado e afilado. Especialmente feito para aplicação e mistura de cores no côncavo. O efeito esfumado fica perfeito!  Cerdas naturais.

Eye Shading - E55
- Macio e denso, com acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar sombras pressionada ou solta e pigmentos. Cerdas naturais.

Eyeliner - E05 Pincél com ponta extremamente fina que proporciona um traço preciso. Cerdas sintéticas.

FOTOS: GOOGLE

3 comentários:

  1. Definitivamente, eu sou a pessoa mais enrolada do mundo com pincéis! haha
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Pior que quanto mais agente quer, pior a nossa cabeça da um nó não é? rsrsrs... Eu quero tuudoo.. rsrsr.. Beijinhos e obrigada por passar aqui no meu blog...

    ResponderEliminar