segunda-feira, 28 de maio de 2012

Look do meu Aniversário

Oii meninas, hoje vim mostrar o look que usei no dia do meu aniversário, ara quem nao sabe fiz 24 aninhos a semana passada... Ai ai.. simmm estou ficando velhinha =( ... passando essa etapa de quantos anos eu tenho rs, vamos as fotos do Look, ganhei 5 peças de roupas para usar no meu dia, confesso que fiquei muitooo em dúvida em que eu iria usar, primeiro ganhei esse Blazer com o Shorts ( um conjuntinho ) da Zara que estava mesmo amannnnndo e namorando a muito tempo, quem me deu claro foi a mamis rs, vamos lá ver como que ficou:
1º Look

Sim, tirei a foto do provador da Zara rs, esse look eh completo da Zara e os shoes são da Mami também da Zara que ela comprou para usar no aniver dela ....

 2º Look 

Na foto não dá para ver muito bem, mas seria uma jaqueta bege com um vestidinho que a minha mãe me deu também rs coral e uma Botinha...

3º Look - O look escolhido... 


Esse vestido acabei por ganhar (do meu marido) ele uma semana antes do meu aniversário, quando eu o vi na Zara fiquei boquiaberta de tão lindo que ele é!! Na foto ele aparece em outra cor como se fosse um rosinha, mas ele na verdade eh um laranja tipo neon... é lindissimo, apesar de eu ter as ancas e o bumbum um "pouquinho" grande rs, ficou bem eu que pensava que iria ficar super feio e que ia notar mais ainda o volume, mas não para mim acho que ficou ideal! O nome que da-se para esse tipo de roupa/ vestido/ saia é PEPLUM e que no próximo post irei falar um pouquinho sobre ele ;) ...
Então acabei por optar por usar o blazer daquele conjuntinho do 1º look com esse vestido de ínicio eu queria muito comprar um blaser branco para usar com o vestido, mas acabei por não ir deu preguiça e dps qnd achei só tinha em tamanho M, pena pq eu uso tamanho L em casacos ( sim eu tenho os ombros largos rs, por passar a minha infância toda e adolescência fazendo natação...) e o sapatinho branco pra fechar o look com uma bolsinha branca que aqui não aparece ( esqueci de tirar )... e não sei se vocês notaram mais o colar acho que foi o tcham pra fechar com chave e cadeado o look não foi mesmo? Meninas podem falar se gostaram ou não hehe... criticas positivas e negativas são sempre bem vindas assim agente vai querendo acertar cada vez mais né...

Bom vou colocar as fotos para vocês conferirem mais um pouquinho o look....





No restaurante....

 Em casa cantando o parabéns....

 O que eu usei: Dress: Zara / Blazer: Zara / Shoes: Stradivarius / Colar: Bershka / Pulseiras e brincos: Brasil....


Bem é isso meninas, fiquem bem e um ótimo reestinho de segunda feira e FORÇA para continuar a semana hehehe....o fds passa tão rápido =( ....
 
Beijinhos

4 comentários:

  1. Eu gostei de tudo, acho que ficou muito bem, porque eu vi vestida e se era o que você queria ficou tudo perfeito não acha? =) Ahh o colar eh belo e combina com varios outros looks que venhas usar. bjs!

    ResponderEliminar
  2. Gostei cunhadinha ! O blazer do 1º look também o andei a namorar lolol.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ONDE EU MANDO FAZER UM BOLO DESSES.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, eu moro em Aveiro/ Portugal.. mandei fazer aqui na cidade onde vc mora? Se morar por aqui posso lhe indicar qual é a pastelaria. Bjinhos

      Eliminar