sábado, 18 de dezembro de 2010

O Natal está á porta...


ENTÃO É NATAL...

E o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, pro enfermo e pro são.
Pro rico e pro pobre, num só coração.
Então bom Natal, pro branco e pro negro.
Amarelo e vermelho, pra paz afinal.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, o que a gente fez?
O ano termina, e começa outra vez.
E Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, o amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Harehama, Há quem ama.
Harehama, ha...
Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Hiroshima, Nagasaki, Mururoa...
É Natal, É Natal, É Natal.




Ai que música linda, me faz lembra de tanta coisa... Me faz lembrar dos Natais em que passava com a minha família toda reunida.... Eu, minha mãe, meu pai, meu irmão, meu avôzinho, minha avózinha, minhas primas.... Ai gente me dá vontade de chorar em lembrar todos os momentos em que vivi e que infelizmente não poderei viver novamente (pq meu querido avô não está mais aqui na Terra ;( ... ).. Mas, Natal não é um tempo para nos sentirmos tristes e sim felizes, é o Nascimento do Menino Jesus =) .... Como diz o ditado e que muitas vezes eh certo.. Não devemos olhara para o passado e tentar reviver o que passou, o que passou passou e agora temos que viver o presente e o futuro, cada vez melhor!!


Minhas queridas e meus queridos que acompanham o meu blog ou que só dão uma passadinha aqui desejo-vos um FELIZ E MARAVILHOSO NATAL e a toda sua família, que papai do céu abençoe a todos. E que o ano que se aproxima seja ainda mais repleto de muitas alegrias e amor.
Felicidades e um ano novo repleto de muita paz,alegrias,e realizações a todos vocês!!! E
que Papai Noel seja generoso e nos traga muitos presentinhos não é? hehehe eu querooooooo

Grande Beijoo e FESTASSSSSS FELIZESSSSSS

1 comentário:

  1. Feliz Natal amiga! que tudo o que o seu coração deseja aos que você ama, sejam duplicados e retribuidos a ti. Que Deus abençoe muito você e toda a sua familia, grande beijo! Clenia e Bruno.

    ResponderEliminar