quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eu quero pra ontem...

Ahh quem não deseja ter uma pele limpinha e lisinha antes de qualquer coisa? hummm humm? Eu é claro, e vocês também!! Esse kitzinho "básico" Cleansing & Polishing Tool da Sigma,  promete e faz milagres... sim sim.. em todos os blogs que ando a procura sobre uma informação aqui e ali sempre vejo falar muitissimo bem dele.. e é óbvio que a primeira vez em que vi ele e vi como funciona me apaixonei...
    Assim como eu há muitas meninas-mulheres por ai que tem aquela preguicite aguda de fazer aquela limpeza diária no rosto e quem não gosta de facilitar a vida? Eu adoro!! Por isso o meu desejo pra ontem, antes de ontem.. e antes antes e antes de ontem  é o  Cleansing & Polishing Tool da Sigma... O custo dele é um preço bom e razoável ($39) comparado com outras marcas que tenho visto por ai.. nada mais que $200 e poucos e por ai em diante... mas claro eu como vc e todas queremos algo que una o útil ao agradável num preciso bemmm bom!!
 Fica a dica, se quiserem saber mais alguma coisa click nesse link no site da Sigma, você saberá tudo como funciona tem um vídeozinho como funciona e poderá fazer a sua compra que a Sigma envia para o mundo todo =) ...
Espero ter ajudado e espero que vcs gostem.. se gostarem da um Like ai rs..

Beijoooooooooooooooooooos minhas lindas!!





* Nika *

Sem comentários:

Publicar um comentário