sábado, 19 de maio de 2012

Sim, Eu uso unha de gel e você?

Vai me dizer que você não usa? Brincadeira gente...
Mais eu uso sim unha de gel desde Março e estou amando essa experiência, sim porque eu tinha um problema e um péssimo hábito desde a infância de roer unhas...
Mas tinha já meio que parado o meu único problema era que eu deixava a unha crescer só que a unha sempre quebravvvvvvvvva e me dava uma raivaaaa então depois de tanto renegar as unhas de gel resolvi colocar e não é que eu gostei?! Claro que a primeira que eu fiz não era bem unha de gel era uma OBRA DE ARTE, porque a formadora se é que posso chamar de formadora né, me fez as unhas muito da mal feita, foi um horror de trabalho! Mas graças a Deus tenho uma amiga nessa área e que fez milagre na minha unha rs... dá pra ver bem nas fotos a seguir não é?!

Aqui está a obra de arte, um trabalho super corrido e super ultra mau feito!!!! Tudo bem que na segunda foto as unhas já estavam crescidinhas, mas jamaiiiiiiiiis a unha deveria entortar. aliás já estava torta quando ela fez veja na foto a seguir...

Essa foto foi logo após eu teer feito as unhas na primeira vez.. nota-se logo que está muito mal feita né gentee!!
Bom é isso, espero que tenham gostado das minhas unhas (as novas claro) e desejo um ótimo final de semana a todas e todos vocês... Beijinhoooooooooos

1 comentário:

  1. oiiiii Nikaaa muito legal conhecer seu blog.
    Tambem sou brasileira, e moro em Portugal e também sou blogueira....
    Ameiiii....
    Super lindo seu cantinho.
    Thêmes Lemos by Mulher Delicadas
    http://mulheresdelicadasbythemeslemos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar