domingo, 13 de novembro de 2011

Uma flor...

Uma flor é o que eu posso te dar para alegrar o teu coração, o meu amor e carinho posso te dar, basta você me fazer feliz e terás tudo de mim...Eu te dou o meu amor e espero ser retribuída da mesma forma... Alegre o seu dia com uma flor e um sorriso...tudo isso fará a diferença...podes crer que sim...
Hoje em dia vivo mais por mim, antes vivia muito pelas pessoas, me importava muito se estavam todos bem e não olhava para dentro de mim...Hoje em dia estou bem mais feliz comigo mesma, sinto-me uma pessoa mais alegre, continuo me importanto com as pessoas, mas um pouco menos do que antes hoje em dia olho muito mais por mim.. continuo sofrendo por algumas coisas "bobas" como diz o meu marido, mas tudo faz parte da vida... A vida evolui, as pessoas evoluem e nem tudo vai ser como sempre foi, olho ao meu redor e vejo que tudo mudou e eu? mudei?! Não sei, mas acho que estou no caminho...

Desejo um restinho de feliz domingo para todos... Beijinhos e boa semana...

Não se esqueça... uma flor faz a diferença...

Texto: Nicole Siqueira.

2 comentários:

  1. você esta indo no caminho nega, se preocupe sim com a sua familia, e amigos de verdade mais ame a você mesma primeiro...
    beijonhos da mama te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Com certeza meu amor, como vc mesma me disse estou indo no caminho certo... Obrigada pelo comentário.. Beijinhos te amo!

    ResponderEliminar