sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Unha da Semana...

Essa semana a unha da semana é... Xadrez rosinha...
Para esse efeito foi usada as cores...

  1. Base fortalecedora da Risqué - linha de tratamento  óleo de orquídea (muitissimo boa, super recomendo)
  2. Bianco Puríssimo - Risqué
  3. Amore - Impala  e o 
  4. Marilyn da Impala
 Achei que ficou super fofinho apesar que na foto não da para notar muito o AMORE que é onde se faz as riscas para o xadrez... mas pessoalmente ficou super lindinho, meu marido amou =) ...



Para quem me conhece a tempos sabe que eu era uma adepta roedora de unhas.. isso mesmo fique de boca aberta.. a anos tento me livrar desse vício maledeto rs.... Parece que estou me separando dele e finalmente estou conseguindo ter as unhas que sempre quis ter.. desde que fui de férias para o Brasil não roí mais as unhas ( GRAÇAS A DEUS ), estou muito feliz espero que continuem assim lindas e grandinhas do jeito que sempre sonhei e desejei ter :D ....
É isso aí meninas... tenham uma ótima sexta feira e curtam o final de semana porque por aqui parece que a chuva e o frio vieram para ficar :( ..... Beijiiiiiiiinhinhos

* Nika *




Sem comentários:

Enviar um comentário