sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minha filha mais nova....Canon




Depois de alguns dias sem passar por aqui por conta das férias que estive em Barcelona vim aqui mostrar um dos meus presentes de Natal que o meu amável esposo me deu.. Ele como sabe que tenho uma paixão por fotografia nada mais nada menos que me ofereceu essa linda câmera fotográfica profissional EOS 1100d... acreditem estou mais do que satisfeita ele me deixou e esta me deixando tão feliiiiiiiiiiiz, essa amera eh maravilhosa e estou louca para fazer umas fotos como se fosse um book de alguém.. alguém se habilita? eu não cobro nada ok?! rsrsrsrsrs.. olha eu me achando A FOTOGRAFA kkkkkkkkkk... só lembrei da Valéria... aiaiiaiai.. Bom meninas e meninos eh isso ai tenham um lindo final de semana... Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário