sexta-feira, 20 de abril de 2012

Shoes...

Oi meninasss, tudo bem?! Bom para quem me conhece sabe que eu sou uma fanática, louca, compulsiva por sapatos certo? Por isso hoje vou postar a minha loucura desse mês rs...
Os favoritos da vez são esses dois: O bege eu já tenho já algum tempo (desde o meu aniversário do ano passado se não me engano), e o pretinho comprei há alguns meses mas ainda não tinha tido a oportunidade de usá-lo e então estreei-o no aniversário da Mamis...
Apesar que não dá para ver muito no look, e não vou postar pois a calça que usei é boca de sino então é mesmo impossível.. assim que der posto um look com ele ok? mas vamos lá ver as fotos ;)







Essa foto foi de um look usado em Lisboa no ano passado, foi tirada por um dos meu fotógrafos preferidos e meu amigo claro ;) ...

Bem meninas é isso, espero que tenham gostado e é isso aí..
Tenham uma ótima sexta feira.
Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijos

Sem comentários:

Enviar um comentário