quarta-feira, 4 de abril de 2012

Expocosmética...

Olá meninas como foi o findi de vocês? O meu foi ótimo melhor do que isso não poderia reclamar! O que vcs fizeram? Bom eu vou contar o que eu fiz...
Na sexta feira recebi um SUPER convite VIP, SUPER irrecusável para a super  EXPOCOSMÉTICA que aconteceu no Porto do dia 31-03 até 02-04 e é claro que eu topei e fui logo no primeiro dia hehehe... Lá tinha tanta coisa legal, tudo o que uma mulher gosta..apenas eu e minha amiga ficamos insatisfeitas com a pouca importância que tiveram no quesito maquiagem, ficou muito a desejar... mas é como dizemos não se pode ter tudo não é? Lá tinha muitos tratamentos para experimentar e o melhor GRATUITO rs... lembrei muito das feiras de exposições essas coisas que eu ia no Brasil, adorei mesmo...
Nessa feira tive a oportunidade de experimentar coisas que nunca ouvi falar como a Hidrolinfa ( drenagem linfática pelos PÉS, isso mesmo pelos PÉS rs), e euzinha é claro que não fiquei de fora e fui experimentar e o resultado? Só estando lá para ver... rs é incrível e inimaginável hehe... Aproveitei para fazer uma sessão de Cavitação para ver se realmente funciona e tenho que concordar que funciona sim, fiquei na maior dúvida se fazia ou não sabe porque? eu teria que ficar apenas de calcinha ali deitada na maca a frente do público. Eu então pensei, pensei e pensei e de tanto as minhas meninas me darem força eu fui lá e criei coragem, fiquei ai deitada com o bumbumm a mostra rs, mas claro tapadinho com a toalha! Vcs acham que eu ia ficar ali semi-nua? Já Mé kkkkk.... então eu antes de ir a feira umas duas semanas antes fui ao Spa do meu clube e resolvi ver o que eu precisava fazer para tentar tirar essas coisinhas chatas do meu corpo que insistentemente quer ficar comigo.. essas lindas (feias)  gorduras que não me largam e a senhora do SPA me indicou a cavitação e a drenagem linfática ambas são excelentes e espero começar o meu tratamento o mais rápido possível!! Volllllllllllltando ao assunto rs... eu aconselho sim a quem tem problemas assim como eu de gordurinhas umas celulitesinhas de fazer esse tratamento, eu digo que já vi resultado logo na primeira sessão não é mito é verdade ok? Podem confiar meninas... Continuando... Eu e a mamis acabamos por fazer as famosas unhas rs.. a mamis fez as unhas de Tips ( que por sinal ficou lindissssssssssima) e eu fiz a unha de gel francesa ( queria a de Tips, mas a madame das unhas estava um mau humor daqueles e me fez as unhas na maior má vontade e pronto ficou do jeito k eu não queria! enfim... pessoas e pessoas...... Minha amiga Cléo acabou por fazer depilação com linha... ai que coragggggemm... ela disse que doí, mas será que é uma dor mais suportável que a da cera? Hummm só fazendo para saber...
Já falei demais por hoje, então vamos lá as fotossssssss matar a curiosidade não é? 

Na entrada da Expocosmética no Porto...

Na primeira foto ( a esquerdaa) Eu e a Cléo experimentando extensões de rabo de cavalo... Amamos pena que não tinha o tamanho da minha cor... ( entenderam? kkkk) A Cléo ficou com o que ela esta experimentando que por sinal é lindo! arrasa amigaaa!! A segunda foto ( a esquerda tb) estava por ali passeando quando de repente ouço um sotaque Italianisso me chamando e eu assim o quuuuuuuue? quem me chama? quem quem? kkkkkk então o senhor me chamando.. vieni qui, vieni qui seduti sulla sedia... e eu meu Deus o que ele quer fazer comigo? kkk Tá bem tá bem sentei ali na cadeira super preocupada né e só ouço minha mãe falando o que vc vai fazer no cabelo da minha filha com essa tesouraaaaaa.. e eu pensei com meu coração a mil jesus amado não corte o meu cabelo kkkkkkk.... Quando dei por mim era apenas uma piastra com vários e diferentes penteados para o meu lindo Hair rs.. UFA! Na terceira foto vemos o resultado.... Na quarta e quinta eu e a mamis linda da minha vida e eu e minha querida amiga Cléo...
 
 Na primeira foto nós ali estamos fazendo a nossa lindaa sessão de Hidrolinfa...  terceira e quarta estamos ali fazendo as unhas... hehe

 Meu VipCard ;)


 1ª Na sessão Hidrolinfa, 2ª Na sessão da Cavitação, 3ª e 4ª resultado do cabelo ;) 


É isso ai amores espero que vocês tenham gostado e sorry pelo post enorme rs, me empolguei..
Beijoooooooooooocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário