sábado, 14 de abril de 2012

Batom da vez... Vermelho..

O batom da vez é o vermelho um tom muito cobiçado pela maioria das mulheres assim como eu faço parte desse grupo, vamos lá direto as fotos que eu amei meu batom já estava á procura há algum tempo mas os que eu achava era nunca era do tom que eu queria e finalmente eu encontrei o meu na KIKO Make Up e estou satisfeitissima, quemm gostou anota ai a cor 510. Tinha a 509 mais era um tom mais "claro", tanto um como o outro são lindos mais o 510 ficou melhor na minha cor de pele.... e o melhor de tudo custou apenaas 6,90€ .. siiiiiiiiiiimmm 6,90€ bem acessível o preço não? Por isso eu adoro a Kiko!
Chega de conversa e vamos finalmente as fotos rs...




Então meninas espero que tenham gostado! Tenham um super final de semana e um beijão para todas..

Sem comentários:

Enviar um comentário