sábado, 26 de maio de 2012

Prada Baroque

Oi meninas hoje vim falar sobre o meu apaixonado do mês.... um óculos que desde a primeira vez que vi me apaixonei, ele além de lindo é super chick e acho eu que deve ficar bem em qualquer rosto.. ou estou errada? Ainda não o experimentei, mas já tive com ele na loja, mas como eu estava toda "baranga" resolvi não tentar nem fazer com que eu perdesse o gosto nele, digo isso porque quando saiu de casa assim sem produção nenhuma e se vou experimentar algo, eu acabo não gostando de nada em mim e acabo pegando um desgosto e desisto de comprar aquilo, então já percebi uma coisa, se vou a uma loja mais arranjadinha, cabelo arrumadinho um ex.. já acho que aquela peça já me fica bem kkkkkkkkkkk.... é muito "idiota" isso mas me sinto assim as vezes rs....
Bom meninas vamos então dar uma espiadinha no óculos e saber um pouquinho sobre ele...
 
A coleção Prada Minimal Baroque Eyewear, que acaba de chegar às boutiques da grife italiana, é uma edição limitada apenas até o término do verão no hemisfério norte. São cinco lindos modelos de óculos de sol que têm como principal inspiração as sinuosas curvas dos arabescos do período Barroco.
As armações em acetato estão disponíveis nas cores branco, preto, azul cobalto e em uma versão super anos 70. As lentes em policarbonato combinam com o estilo de cada óculos de sol e estão disponíveis com efeito dégradé ( que é o que eu mais gosto ) nas cores preto, âmbar ou azul..

Lindíssimo!! O preto dá com tudo e é o meu primeiro favorito entre duas cores....

  
O Branco também mexe muito comigo.... é um dos meus favoritos, fica em 2º lugar...

Umas das famosas que usam também Baroque.....

 A minha famosa favorita com Baroque.. Kourtney Kardashian... PURO LUXO...

 Em quatro cores, difícil escolher hein meninas?! 

E por fim a garota propaganda.. puro luxo essa foto....

Quem sabe um dia consigo ter um desses hein... Na loja um desse aqui custa apenas 215€ um preçinho bem salgadinho hein? Bom só vi em uma loja tenho que pesquisar em mais lojas mais preços rs..

Beijinhos meninas e um ótimo final de semana... espero que tenham gostado do post...
Fuiiiii


6 comentários:

  1. Uma peça atemporal, boa escolha, com certeza deve ficar muito bem em ti. Bjs!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem atemporal.... super lindo!!! Será? qualquer dia experimento.. só fico no gostinho rs

      Eliminar
  2. Hum eu ainda nao tinha visto eu achei o maximo filha, eu ate me apaixonei por ele, mais deve ser o olho da cara ne? amei seu blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindiiiiiissimo mãe!! Quando formos ao Fórum eu te mostro, só encontrei lá.. e na óptica de lá custa apenas 215 euros rs... aut aut aut que dor rs...

      Eliminar
  3. Oi, Nika! Tudo bom!? Também sou uma brasileira casada com um português e, claro, amooooooo óculos escuros!!!! Já estou fazendo coleção...Olha só, meu esposo está, nesse momento, na cidade do Porto, em Portugal, a trabalho. Você poderia me dizer onde vc encontrou esse óculos PRADA? Faz muito tempo que vc o viu na vitrine? É que vou pedir para meu esposo trazer daí, pois aqui no Brasil ele está custando em média 1.000 reais! E isso é quase um assalto a mão armada! Bjs! =)

    ResponderEliminar
  4. Oii Mingnon, Tudo bem e cAi que legal, seja bem vinda ao meu blog.. mais uma conterranea casada com um Portuga rs... é sempre bom ter gente nova por aqui e que tb aprecie os mesmos gostos que o meu rs.. ainda mais sendo óculooosssss!!! Olha eu vi aqui na cidade onde moro em Aveiro na Mais Óptica no fórum de Aveiro... mas fala pra ele ir no shopping no Porto, acho que no Mar shopping, norte shopping ele deve encontrar de certeza essa loja... O óculos já lançou a meio ano se não me engano, mas é muito fácil de achar, tenho certeza que em qualquer óptica que Beijinhos..

    ResponderEliminar