domingo, 27 de maio de 2012

Saturday - Look of the day and my makeup...

 Oii meninas, hoje vou postar a minha make up que usei no dia de hoje, nem muito quente nem muito frio... estava um tempinho "gostoso" e com um solzinho, então aproveitei para fazer uma make meio verão hehe, e para combinar também com a minha roupa... espero que gostem...


 Make do dia...

Make do dia...


 
Look do dia... 

Acessórios...


Nas fotos usei: Blazer Zara / Camisa e Bolsa Primark /  Calça e Sabrinas made in Brasil /  Relógio Swatch (presente de aniver *-*) / Colar (presentinho de aniver tb rs) e Pulseira Stradivarius / Lenço e óculos não lembro...

Bem meninas espero eu tenham gostado do Look da make e dos acessórios, pois eu adorei tudo!! Deixem seus comentários ficarei super feliz em ler e poder responder a todas.. 



Beijinhoss



2 comentários:

  1. Ficou linda esta maquiagem eu adorei,sera que fica bem em mim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só testarmos meu amor, vou procurar uma bem bonita pra fazer em você!! Ficar bem verãooo

      Eliminar