terça-feira, 15 de maio de 2012

Favoritos do Mês...


 Oi meninas, hoje vou postar os meus favoritinhos deste mês, que claro tinha que ser a maioria ROSA - PINK,  para quem não sabe o mês de maio é o mês do meu aniversário... isso mesmo tô ficando velhinha OH GOD! Bom vou mostrar o que anda me chamando muito a atenção nas lojas, não consegui achar tudo aquilo que queria, mas digo uma coisa esse ano eu e o fluorescente estamos nos amando, gente como que pode cada coisa mais linda que a outra!!!!!!!!!! Tô amando tudinho.. vamos lá aos favoritos meninas..

Todas as peças da nova coleção da Zara estão lindissimas, é de morrer.....
Colar + pulseira + Brincos = AMEI - Stradivarius..

 
Os shoes então nem se fala, cada um bem diferente mas um mais lindo que o outro, o que me encantou foi esse de florzinha é um mimo só!... Lá em cima no topo é um lindissimo Relógio Michael Kors 5038, estou namorando ele desde o ano passado no blog da Camila....

 Essa sabrina e essas sandálias baixinhas são mesmo a cor do verão fala sério!
  
E por fim o Pink explodiu por aqui hein!! Ammmmmmmmmei esses sapatos da Bershka em especial esse de laranja com pink, gente que sandália é essa? OMG morri, morri mil vezees!!!!! É um escândalo de linda . A outra rosa parece muito a que postei acima da Zara só que essa é um tom pink menos tcham rs... O scarf amei e estava mesmo atrás de um pink que por incrivel que parece não tenho nenhum ( logo eu amante, apaixonada por PINK, como é possível eu não ter um? .

Bem meninas espero que tenham gostado do post e dos favoritos... Um beijo grande e até amanhã!


4 comentários:

  1. Tudo o que você escolheu estava de muito bom gosto amiga, adorei! Espero que consigas ter tudo o que desejas, porque ta tudo mt lindo. Beijos amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amarelinhhhhhha, está td muito lindo mesmo... quem sabe eu realizo alguns desejos dessa lista hein? hehehe
      beeijinhos

      Eliminar
  2. Oi cunhadinha! Adorei as escolhas ... Esta estação tem coisas lindas que já me fizeram perder a cabeça !!! Mas "este" mês temos uma boa desculpa, não é ? ;-)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza eu também ja´perdi a cabeça cunhada e por vezes prefiro e evito o máximo que eu posso para não ir ao Shopping... é muiiiiiiiito ruim quando vamos e queremos levar tudo não é? É melhor ficar em casa e não morrer com as montras rs... Sim pois é esse mês temos uma desculpa a mais para receber mais alguma coisa rs, falando nisso Meus Parabéns atrasadinho :P hehhe...
      Bjs

      Eliminar