quarta-feira, 8 de junho de 2011

SAMSUNG GALAXY S II

Boa tarde galera hoje vim falar um pouco sobre o meu nome desejo, não é um sonho e sim um DESEJO de tipo eu quero e quero e pronto eu quero! hahahahahha

Samsung Galaxy S me consquistou desde a primeira vez que eu o vi, toquei, mexi.. tudinhooooooooo..... Eu sempre ia na Media Markt com meu marido e sempre passava por ele e tinha que mexer. Apesar de que o Iphone me chama muito atenção, mas não me chamou tanto como o Galaxy S.
Essa semana estava na net e vi que iriam lançar o Galaxy S II, é muito mais compridinho, mais levizinho ( coisa de 3 gramas a menos rs) fininho e lindo claro... Como vocês já sabem eu tenho um Bluebelt, mas não ando muito satisfeita com ele e cá pra nós já estou fartinha não aguento mais olhar para ele rs.... Aqui em Portugal o lançamento oficial do Galaxy S II foi hoje dia 08/06/2011. Amanhã vou ver se passo em alguma loja e ver se consigo experimentar e ver se ele é tudo isso que eu penso que ele é... apesar de gostar muito rs...
Por isso vamos ver se consigo ganhar do papai noel um desse ( olha que o papai noel está longe, poderia ser no dia das crianças? hummm dia de 3 anos de casamento? humm quem sabe hahah)bom quem sabe eu consiga um desse, se eu tiver vou ser muito happy rsrsrsrs...

Fica aqui algumas especificações dele...

Samsung Galaxy S II

Características

Cores
Preto

Dimensões
• 12,5 x 6,6 x 0,85 cm

Peso
• 116 grs.

Autonomia
Conversação:
2G (GSM): até 18h 20m
3G (UMTS): até 8h 40m

Stand-by:
2G (GSM): até 710h
3G (UMTS): até 610h

Características
• Plataforma Android 2.3 Gingerbread
• Processador Dual Core 1,2Ghz
• 3,5G para acesso à internet até 21Mbps, HSUPA 5,7 Mbps
• Ecrã táctil SUPER AMOLED Plus de 4,3''
• GPS
• Câmara fotográfica de 8 Megapixels com Flash LED
• Câmara de vídeo
• Gravação e Reprodução Full HD
• Wi-Fi®
• Push mail (Microsoft Exchange ActiveSync)
• Bluetooth 3.0
• Social Hub, Music Hub, Game Hub e Readers Hub
• Memória Interna de 16GB
• Leitor de Música
• Rádio FM
• Acelerómetro
• Videochamada
• Visualização de documentos
• Slot p/ Cartão de Memória microSD™ até 32GB
• Agenda e Calendário
• Toques Reais
• Alta Voz
• Quadband
• Modo Offline
• Espessura 8.49 mm
• Formato barra


Preço: um pouco salgadinho... apenas € 499,90


Meu Bluebelt


Samsung Galaxy S I


Samsung Galaxy S II


IPhone 16 ou 32 gb eu estaria satisfeita :P


Besos meninas uma maravilhosa semana a todas..



Sem comentários:

Enviar um comentário