quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mini Bellydance


Oiiiiiiiiiii Boa Tarde a todos...........

Hoje estava vendo alguns vídeos no youtube sobre a dança do ventre, que por acaso eu sou apaixonada por esse tipo de dança e música, há uns 3 á 4 anos atrás eu praticava a aula de dança do ventre mas tive que parar pois eu não podia conciliar o horário do trabalho com a aula que era das 08:15 as 10:00 da manhã, estive prestes a fazer uma apresentação de dança mais não pude infelizmente :/, também quando morava em São Paulo pratiquei dança do ventre na escola e fizemos uma apresentação para o Dia das Mães, foi muito lindo, eu era bem novinha tinha uns 11 ou 12 anos eu acho, não tenho a certeza....
Bom continuando o assunto do youtube rs, acabei por encontrar um vídeo super fofo e lindinho de uma Mini Bellydance deve ter uns 3 a 4 anos eu acho, achei tão lindaaaaaaaaa, o jeitinho dela dançar e tudo.... vou postar aqui o vídeo dela....


aqui fica o endereço do vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=prTgFOg7QB0&eurl=http%3A%2F%2Forientalices.blogspot.com%2F&feature=player_embedded

É tão engraçado ver as crianças de hoje em dia fazendo o que fazem e ainda com essa idade, parecem que nascem sabendo de tudo!! Como pode né? rsrsrsrs...
Bom fico por aqui com esse post quem sabe eu volte ainda hj a postar...
Um grande beijo e boa tarde para vcs... ahhhhhhhh vcs gostaram do novo visu do meu blog? espero que sim rsrsrs... Beijoss..Beijoss



1 comentário:

  1. Querida Nika, parabéns pelo novo design do seu blog, ficou femininamente lindo. Também admiro a dança do ventre, a minha sobrinha Nélia de São Paulo pratica a dança do ventre a 8 anos e é interessante pois existe toda uma ritualística comportamental que se insere em quem pratica essa modalidade de dança árabe. Inclusive tem que trabalhar a cabeça porque inclusive a dança do ventre tem o poder de mudar em parte a personalidade da mulher. Adorei o texto e vídeo, quando dançado por uma criança tudo vira magia e graça.

    ResponderEliminar