sexta-feira, 15 de maio de 2009

A ESTRADA PARA O SUCESSO...

Oiiii Boa noite para todos, voltei...

Vou postar uma coisa pequenina mais de grande significado para mim. Hoje a noite estava vendo meu antigo diário de infância, e me deparei com um texto que uma senhora me deu, ainda hoje me lembro como foi. Eu estava indo de viagem para São Paulo saindo de João Pessoa, peguei um vôo a 1 da manhã, ao meu lado na poltrona estava duas senhoras de idade, então pensei que tédio vou fazer essa viagem de 3 horas com duas de idade hehehehe... Mais que nada foi super boa minha viagem, eu posso ter reclamado né, mais eu gosto de pessoas de idade, acho-as tão linda, tão fofinha que chega em meu pensamento meus avós queridos, mais isso não vem ao caso pois não quero me sentir triste e sentir saudades neste momento!!!!
Então estavamos conversando sobre Deus, não me vem na memória sobre o que era, mais lembro-me perfeitamente do momento em que essa senhora me passou um lindo texto e que eu adorei e me emocionei... Acho que todas as pessoas deveriam segui-lo... Bom eu vou postar aqui e espero que gostem!!! Para mim é uma lição de vida!!!

A ESTRADA PARA O SUCESSO


A estrada para o sucesso não é uma RETA:
há uma curva chamada FRACASSO, um trevo chamado CONFUSÃO,
um quebra-mola chamado AMIGOS,
faróis de advertência chamados FAMÍLIA e pneus furados chamados EMPREGO.
Mas...
Se você tiver um estepe chamado DETERMINAÇÃO, um motor chamado PERSEVERANÇA,
um seguro chamado FÉ
e um motorista chamado JESUS,
você chegará a um lugar chamado SUCESSO...


Pode confiar.


En stor kiss, god kveld og være sammen med Gud!!

Nicky

Autor: Desconhecido

Sem comentários:

Enviar um comentário