sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Céline Bags

Oii Meninas.... tudo bem?
Hoje venho com essa tentação que esta me matando de amores rs... gente que bolsas são essas lindissimas da Céline? Confesso que amoooooooooooo demais bolsas ( tenho mais de 30 rs a loka né? ) então, tenho a algum tempo reparado nessas coisas lindas em alguns blogs/ instagram etc, então hoje decidi fazer um post sobre elas e mostrar os modelos ou cores que eu mais gosto... vamos lá cair um pouquinho o queixo, namorar um pouquinho porque dinheiro que é bom pra comprar elas cadê cadê.. rs
  Bora lá?..... cuidado hein rs...
Gente certeza que se eu tivesse um € eu obviamente que compraria essa, é perfeita demais pra ser uma bolsa, essas cores que eu amo demais... essa seria a minha opção...



  

Essa preta é linda e combina com TUDO... é ou não é linda... acho que ficaria na dúvida entre ela e a primeira, não sei....

 


 Preto com branco ou eh bege? Hum só sei que ela tb é linda demais...





  Nem preciso falar nada né, porque ROSA é a minha cara... amo amo amo rosa

 Agora convenhamos essa azul arrebatou demais meu coração junto com esses sneakers da Isabel Marant, fecharam de cadeado perfeitos perfeitossssss... segura coraçãoooooooooooooo....

Olha só que linda....dá para resistir a tal tentação???

  Oh jesuuuuuuuuuuuuis minha nossa senhora, não me tire o bom gosto, mas me dê um dinheirinho kkkk  HELP ME! rs

Eu espero que vocês tenham enlouquecido assim como eu rs.. mentira to brincando.. mas espero que tenham gostado hehee...


 Um super beijo e um ótimo final de semana meninas...


2 comentários: