quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Moroccanoil o milagroso dos novos tempos....


Nesse último mês eu ando usando  a nova linha de produtos para cabelos da Avon: Advance Techniques Nutrição Completa Moroccan Argan Oil. Nunca testei nenhum produto (shampoo e condicionador) da marca (Avon) e quando vi o catálogo logo que bati o olhoso já fiz o meu pedido. Como vocês todas sabem o óleo de Argan já caiu no gosto da mulherada, o Argan é originário do Marrocos. O óleo de Argan promete fios fortalecidos, cabelos super hidratados, com um brilho sensacional, nutridos e macios da raiz às pontas e o bom é que é para todos os tipos de cabelos =) E você quer saber a minha opinião?
Então vocês acham que eu super recomendo... porque? Porque eu acho, acho não tenho a certeza, meu cabelo melhorou e muito depois que comecei a usar essa linha, meu cabelo estava meio seco, pesado e sem vida, sem aquele brilho que todas nós adoramos ter no cabelo.. Claro que antes eu já tinha começado um tratamento com a minha máscara capilar reconstrutiva e o óleo de tratamento da própria marca da Moroccanoil, que como vocês sabem é maravilhoso faz sim muitos milagres no cabelo eu nem tenho muito o que falar até porque vocês ai já devem conhecer e já ter testado.. Para quem não testou ainda eu super recomendo viu meninas... A minha máscara e o óleo eu ganhei da minha prima que mora nos EUA e ela como sempre muito atenciosa me manda uns miminhos de vez em quando rsrs... Um beijjjjjjjjjjjjo prima e mais uma vez obrigadaaaaaa ♥  Love U  ♥
Continuando ao assunto da linha da Avon....


Recomendações:
Lave o cabelo duas vezes com o xampu, depois passe o condicionador e deixe agir um pouquinho uns 2 minutinhos, e para finalizar, finalize com o óleo que é bem levinho.. Logo na primeira utilização nota-se alguma diferença. O preço dos produtos são super acessíveis. A baixo mais detalhes dos produtos:

  • Advance Techniques Nutrição Completa Shampoo Nutritivo - Sua fórmula sem sal, com óleo de argan, vitamina E e provitamina B5 limpa sem agredir os fios, proporcionando cabelos mais macios, brilhantes e com aparência incrivelmente saudável da raiz às pontas. Também ajuda a prevenir o frizz.
  • Advance Techniques Nutrição Completa Condicionador Nutritivo – Com óleo de argan, provitamina B5 e vitamina E, sua fórmula desembaraça instantaneamente os cabelos, deixando-os fáceis de pentear, hidratados, brilhantes e sedosos.
  • Advance Techniques Nutrição Completa Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan –Além de óleo de argan, o produto é composto por provitamina B5 e vitamina E, que ajudam a nutrir e a hidratar os cabelos sem “pesar”, evitando a sensação de oleosidade. Seu uso associado aos outros produtos da linha ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os muito mais nutridos.
 O Advance Techniques desvenda o segredo da beleza, levando até si 5 benefícios para o seu cabelo:
  • Suavidade
  • Acabamento Sedoso
  •  Hidratação e proteção
  • Brilho e 
  • Força
 Aqui em Portugal os preços sugeridos são:
O Shampoo sai por 7,00€ ;
O Condicionador sai por  7,00€;
O Óleo ai por 11,50€ €;

Bem meninas, fica a minha dica, se quiserem e puderem experimentem tanto a linha da Avon como a do Moroccanoil vcs irão ficar super satisfeitas ;)
Um beijinho grande e até mais....

3 comentários:

  1. Realmente o Òleo de Argan está sendo o queridinho das mulheres,eu uso o da SACHÊ linha profissional e estou amando o resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa tô amando, e realmente faz mesmo maravilhas na nossa cabeleira rs.... Esse da Sachê não ouvi falar, é pq aqui não tem todas as marcas que vende no Brasil.. aqui ainda precisa evoluir um pouco nesses quisitos.. O Brasil é uma fonte desses produtos...

      Eliminar
    2. este shampo de certeza nao contem sal ,é que na embalagem nao escreve sem sal?

      Eliminar