segunda-feira, 9 de julho de 2012

Look do dia...

Oii meninas tudo bem? Então sumi de novo né rs... Mas cá estou eu de volta para dar uma "pequena" atualizada no blog... Hoje vou postar o Look que usei no domingo para almoçar fora e dar um passeio por aqui com o maridão... Espero que gostem....
Ah estava pensando em fazer uns vídeos de tag o que acham, bem se vocês quiserem é só deixarem aqui um comentário pedindo que eu faço...



 Eu usei: Top H&M  e "Casaquinho" (vamos supor que é um casaquinho sem mangas ok? rs Rosa) H&M / Sansália HTL / Calça Zara / Relógio e Bolsa Parfois / Brincos e Pulseira Stradivarius.
Eu achei que o look ficou meio romântico o que vocês acharam meninas? Eu particularmente adorei e ficou super cute..

Beijinhos a todas e até mais..





1 comentário:

  1. Amiga, não te preocupes demasiado com tudo, você não pode abraçar o mundo com as mãos e cada um de nós está vivendo e escrevendo a própria história todos os dias. Por isso, entenda que tudo o que você oferecer de si, receberá em dobro. Mas saiba que isso só acontecerá se fizeres sem esperar receber, digo isso porque não percebo o motivo pelo qual não consegues completar algo a que te propões, deve ser por isso. Então, agora mude de estratégia, faça algo por si e não pelos outros e antes de começar algo, estabeleça um objetivo e ao concluir algo, serás sem dúvida, recompensada. Também estarei sempre aqui para ti. Mil beijos, moras no meu coração nordestino e matuto. Te amo!
    Cléo.

    Sim amiga! o casaquinho rosa quebrou o look básico e deu o ar romântico do teu outfit. Ahhh a bolsa é muito linda. Beijos!

    ResponderEliminar