sábado, 10 de setembro de 2011

Taiff - Black Ion Bivolt


Minha mais nova menina....
Já andava a procura de uma chapinha nova pois a minha já estava totalmente desgastada, tava um horror.. aproveitando a minha passagem aqui no Brasil resolvi ir atrás de uma menina que correspondesse a todos os meus critérios e eis ela.. a minha Taiff Black Ion... para mim a Taiff é das melhores marcas para esses acessórios de beleza tal como secador de cabelo... ao excelentes...Tenho um secador tbm da Taiff há mais de 4 anos e não me arrependo nadinha, é da gama profissionais deixa o cabelo impecável!!
Esas nova chapinha até agora não tenho o que reclamar, ela deixa os cabelos lisinhos, baixa o volume e dá um brilho bem legal no cabelo... bom fica a dica quem está a procura de uma chapinha essa está super recomendada! Aliás qualquer acessório da Taiff....

É isso ai meninas... bom final de semana a todas... o meu tô aqui curtindo no meu Brasilzão ao lado da Family .. beijossssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário