domingo, 24 de julho de 2011

Louis Vuitton..




Olá meninas, hoje vim aqui falar um pouco dessa marca maravilhosa de bolsas, relógios, óculos e tudo o que a marca tem. Hoje eu falo sobre as maravilhossssssssas bolsas que a LV tem.... E como toda mulher que deseja uma LV não pode ficar sem ler este post.
Eu como algumas de vocês tenho a minha LV original e uma LV falsie... lol.... A minha Lv orginal eu ganhei quando tinha uns 11 anos se não me engano, como vcs podem ver desde "pequena" tenho essa mania por coisinhas um bocadinho "cara" e "boa" rs... Quando eu ganhei a minha LV, fiquei super feliz e claro com receio de sair com ela na rua, logo em São Paulo, com medo que me roubassem ela.. vê-lá o meu pensamento rsrs... Como eu a tenho a alguns aninhos.. tipo 12 anos =), isso mesmo 12 anos eu tenho a minha LV e está praticamente inteirinha.. digo praticamente porque a alcinha dela está meio que maltratada, preciso encontrar um lugar que arranje ela, talvez terei que ir a uma loja mesmo da LV, pois tenho medo de a deixar em qualquer lugar, afinal não é uma bolsa que valha 20..30..50..ou 100 euros... é uma bolsa de seus 300..400.. euros...olha a riqueza que tenho em mãos rsrs...
Vou postar aqui umas fotos da minha LV orginal e uma LV falsié, ai vocês ou para quem não sabe a diferença entre uma e outra ok?


.... À esquerda a original e a direita a falsié..


...Minha linda LV original de frente e costas...


A minha LV falsié (tb amo ela) repare nos detalhes
(clique na foto para ver em tamanho maior)


LV falsié por dentro
(acabamentos e o tecido que não tem nada haver com a original)


A diferença dos símbolos...

Por dentro...


Ela tá um bocado velhinha por isso tá tão sacrificada
nos detalhes lol...

Agora vou vos mostrar os meus desejos em principal três bolsas que há anos tenho um desejo enorme de as ter!


À esquerda:
Louis Vuitton Stephen Sprouse Collection Speedy 30
À direita:
Louis Vuitton Watercolor Speedy 35


Louis Vuitton Multicolore Speedy 30

Agora umas que eu acho lindas e que nunca sai da moda...







Bom é isso meninas, espero que tenham gostado... beijinhos e um ótimo final de semana para todas...

Sem comentários:

Publicar um comentário