domingo, 15 de maio de 2011

A procura da Jegging perfeita

Jeggingss...........

Estou atrás de umas bem lindas, que agarrem bem ao corpo e que me fiquem perteitinhas ;) ... Esse findi encontrei umas bem bonitinhas e do meu gosto, pena não foi ter o meu tamanho..., mas como o meu lema é não desistir do que eu quero... eu vou atrás até encontra-la, ou encontra-las hehehe... fica aqui umas bem lindinhas


Este modelo escuro veste muito bem e realça algumas partes do corpo como o bumbum...




Essa da um toque mais fashion, bem ousado.. adoro..



Em três cores de jeans.. super lindinhas, mas as minhas preferidas são a 1ª e 2ª


Adoro jeans claro, essa jegging está perfeita.

Bom eh isso galera, um boa ótima semana.. beijinhos a todos meus visitantes...

Sem comentários:

Enviar um comentário