domingo, 20 de março de 2011

Eh Primavera... =)



Ebaaaaaa chegou a primavera gente, nem to acreditando!!!! Depois de ( mil anos (alguns meses) ) de inverno, novamente e finalmente chegou a primavera e eu só tenho que dizer GRAÇAS A DEUS, eu já não estava aguentando aquele frio chato, abusador e etc.
O frio nos deixa deprimida, sem vontade de fazer nada, nem de levantar da cama... aff e como hoje começou a primavera fui aproveitar um pouco o meu dia, desde sexta tem estado um bom tempo aqui, solzinho e calor (22 graus), para quem estava acostumado a temperaturas abaixo de 10º, sempre e todo dia 4..5..7..e 8 graus nínguem merece né? Minha pele já estava ficando u Ó...




Bom meu domingo foi bem proveitável, acordei cedo, fui fazer o meu almoço que estava super delicioso, diz um pernil fumado com batatas e cebola no forno... acompanhado de salada, very good!!!! Enquanto o pernil estava no forno, fui com meu maridinho e minha filha dar uma boa caminhada de 1 hora, foi ótimo, deu para nos divertirmos e queimar um pouco das gordurinhas principalmente a minha gordinha que está meio que obesa né, nem a coleira mais serve nela :O.... Depois voltamos para casa e fomos almoçar, logo em seguida chegaram meus amigos nos convidando para dar um passeio e claro que eu não poderia negar não é? Passeio é comigo mesmo hehe.. fomos até a praia receber um pouco mais de sol e rever o mar, que por acaso fazia tempo que não via hehehehehe...


Voltamos para casa já era tarde, já havia escurecido.. fui tomar um belo banho e comer alguma coisa, agora estou aqui deitadinha escrevendo para vocês! Estou esperando o Big Brother Brasil começar quero só ver quem sai hoje, tenho 99,9% que a Paulinha sai e vocês? hehehe
Bom galera desejo a todos uma ótima semana, estou feliz pela primavera =)
Beijiiiiiiiiiiiiiiiinhos bem grande

Sem comentários:

Enviar um comentário