segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Directo ao forno- MAGGI =)

Gente esses dias fui ao supermecado e vi este saquinho básico para fazer um delicioso frango! No ententanto eu não dei muito a mínima para ele, cheguei a pegar na mão mas o meu marido me disse aquilo que sempre falamos..: Ah não conheço vai que é ruim.. é melhor não comprar.. rs pronto ai lá deixei ficar... Entretanto na semana passada fui convidada por uma amiga para jantar na casa dela, ela disse-me que iria fazer um frango no forno e que eu iria adorar.. e fui eu lá jantar, nossa quando eu cheguei na cozinha dela que chhhhhhhhhhheiro maravilhoso, juro até meu estômago gritouuuuuu kkkkkkkkkkkk.. sério, e eu então pensei nossa que delícia esse frango tá mesmo gostoso como ela me disse que ia ficar caramba! Quando ela tirou o frango do forno me surpreendi pois o frango estava dentro de um saco sem sujeira alguma na travessa em que ela colocou o frango =O ... eu comi e aprovei, ela serviu com arroz de cenoura, batata frita, uma salada que eu adoro.... hum mesmo bom viu!!!

Bom o segredo vamos lá.. é esse pacotinho da Maggi que já vem com o tempero todinho e mais um saquinho para você colocar o frango lá dentro.. é assim: Pegue umas 8 pernas de frango ou um frango inteiro o que vc desejar... limpe e coloque dentro do saquinho que vem dentro deste pacote logo em seguida coloque o tempero todo dentro do saco e mexa, feche o saquinho e deixe por 60 minutos no forno a 200º.. depois de passado os 60 minutos retire do forno e do saquinho e sirva acompanhado de: Salada e arroz ou salada e purê de batata ou então salada e batata frita.. qualquer um fica maravilhoso... experimentem vcs vão adorar =)
Beijos a todass =)


Sem comentários:

Enviar um comentário