sábado, 5 de junho de 2010

Perfumes, loucamente appassionata!!

Oiii galera hoje vim com um post sobre perfumes, confesso que já não sabia o que postar aqui no blog, então lembrei-me que ontem fui ao Shopping e fiquei loucamente apaixonada por mais um perfume, ai que loucuraaa!!!

Primeiro em dezembro de 2009 eu estava doidinha por dois perfumes o Dolce & Gabbana The One e o da Guess By Marciano...


Entretanto eu ganhei o da Guess, ainda to naquela de querer o da D&G né gente... esse perfume eh uma delícia, tenho ainda aquele D&G da tampinha vermelha, nossa eh ótimo... Eu ando biruta por dois perfumess agoraa!!!! J.E.S.U.S me ajuuuuuuuuuuda H.E.L.P.-.M.E.E.E.E.E heheheh, gente eh sério to mesmo doidinha por esses perfumes: O Lançamento da Hugo Boss Orange e da Couture Viva La Juicy, além dos frascos serem super fofos as fragrâncias são excelentes e maravilhosas rs... Quem tiver a oportunidade de poder sentir o cheirinho corra para a loja e compre um desses ou todos rs, vc também irá se apaixonar tenho a certeza!!! Esse frasquinho da Viva La Juicy eh lindo d+ né gente? aiaiai



Bom vou ficando por aqui, tenham um ótimo final de semana... Bejão para todass...

Sem comentários:

Enviar um comentário